Pages

domingo, 13 de junho de 2010

Novo DVD





Feita Por Quem Sabe O Que faz !

12 comentários:

  1. Sou fã de Joãozinho e da banda sete
    como faço para adquirir o CD e o DVD?

    ResponderExcluir
  2. Assitir o DVD e amei, e segundo me disseram que ele vai tocar em Tobias dia 13/08, vou incentivar a galera a ir porque será muito massa vi que ele canta bem pra caramba!!!!

    ResponderExcluir
  3. sou muito fá de joãozinho bola foi assim que conheci na banda grafith,adororava quando ele cantava shaquira! Edson pode envestir que ele era,ele é,e sempre vai ser sucesso um grande abraço!!!

    Fabio (Tamandaré-pe)

    ResponderExcluir
  4. Ouvi um cd em 2002 e me disseram que era de joãozinho de Natal, e mt tempo depois vi um dvd igual. com o nome de joãozinho e banda sete.

    ResponderExcluir
  5. E ai galera, rapaz um amigo meu daqui da cidade de Campina Grande-PB me mostrou um vídeo seu no youtube cara e sinceramente ... PERFEITO...vocal e banda show !
    Como faço pra adquirir o DVD ?

    ResponderExcluir
  6. RAPAZ TO ARREPIADO LEMBREI DOS MEUS 15 ANOS AQUI EM NATAL /RN QUANDO ESCUTAVA JOÃOZINHO NA BANDA GRAFITH AHH SE PUDESEMOS VOLTAR NO TEMPO ,TEMPOS BOM AQUELE MAS JÁ QUE NÃO PODEMOS VAMOS APOIAR O FERA JOÃOZINHO AI ELE MERECE E MUITO BOM ! BOM MESMO ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  7. AMIGO JOÃOZINHO COMO FAÇO PARA CONTRATAR SEU SHOW PARA O NOSSO EVENTO MOTOCICLISTICO EM ASSU/RN, 2ª UNIÃO DO VALE MOTO SHOW 2012, SOMOS MUITO FÃS SEU. ME DE UM RETORNO PELO EMAIL: carlosalbertosistemas@yahoo.com.br, FICO AGURADANDO RETORNO.

    ResponderExcluir
  8. Assisti o DVD em um ônibus do aeroporto de Guarulhos. Excelente! Como faço para adquirir?

    ResponderExcluir
  9. Parabéns João e a banda Se7e!
    Conheci o dvd de vocês durante uma viagem à Serrinha - BA. Muito bom!!!!
    Parabéns!O repertório é fantástico. Fiquei fã...rsrsrsrs... Inclusive, já ganhei o dvd de uma amiga de Mossoró - RN e aqui em casa é sucesso total...rsrsrsrsrs...
    Joãozinho, que Deus te abençoe cada vez mais e, com essa voz você vai longeeeeee...

    ResponderExcluir
  10. Joãozinho e banda sete, a melhor banda de flashback do país!!! Repertório impecável e músicos excelentes. Sem falar na performance de Joãozinho Dantas.
    Estarão hoje (09/03/2013) em Mossoró no Porcino Park Center fazendo um show juntamente com Renato e seus blue caps. Evento imperdível!
    A mídia televisiva precisa abrir espaço para esse grupo, para que as pessoas dos outros estados conheçam um trabalho sério e muito bom.
    Moro em Mossoró - RN e sou fã incondicional da banda.
    O público que conhece a banda, acaba tornando-se fã.


    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. escutei seu dvd de um amigo como fasso para adiquirir um o que eu asisti foi o vol 2 joaozinho banda sete não sei onde adiquirir umdvd , pode me ajudar....

    ResponderExcluir